Se você optar por cadastrar seu produto com "Frete à combinar" você vai precisar ficar atento as suas mensagens em seu painel de vendas para não demorar para responder a mensagem para o cliente.
Para cadastrar essa opção você deve voltar ao cadastro do produto e alterar a opção de frete e na sequencia não esqueça de salvar a alteração.
Como editar um produto na sua loja
Fique atento ao seu painel de vendas e verifique a opção "Cotações de frete" no menu esquerdo e depois clique em "Ver mais".
Na página seguinte coloque o valor da cotação e determine o prazo de entrega e clique em enviar.
Seu cliente irá receber a cotação com o prazo de entrega do pedido, ele poderá concluir a compra por esse mesmo painel clicando em "Executar Compra".
No painel de compras do CLIENTE, ele poderá realizar o pedido e escolher a forma de pagamento.
Você recebera um e-mail e um SMS com a notificação de venda após a confirmação do pagamento por parte do cliente.
Ao receber essa notificação você terá três dias uteis para o envio do pedido.
Veja aqui alguns artigos que podem te ajudar:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.