Como cancelar um pedido feito com boleto bancário?
Caso tenha efetuado um pedido para pagamento em boleto bancário e acabou desistindo da compra, você não precisa se preocupar, seu pedido será cancelado de forma automática 3 (três)dias após a data de vencimento do boleto.
Durante esse período, você irá receber e-mails da nossa central de atendimento lembrando sobre a data de vencimento do boleto.
Seu pedido irá aparecer como na imagem abaixo até que mude para cancelado.
Como cancelar um pedido pago com cartão de crédito?
Para cancelamento de um pedido pago com cartões de crédito, você deverá entrar em contato com o vendedor pelo painel de compras (veja imagem abaixo) para informar sobre o cancelamento, dessa forma ele terá tempo para suspender o envio de seu pedido.
Após enviar a mensagem para o vendedor, você deverá comunicar à nossa central de atendimento, clicando no botão "AJUDA", na parte inferior do site no lado direito, e solicitar o cancelamento. É muito importante que você informe o número do pedido para que o reembolso seja feito.
Identifique o número do seu pedido e contato com o vendedor:
Solicite o cancelamento do pedido e reembolso:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.