Como recebo meus pagamentos?
Caso não haja confirmação do recebimento, nem a requisição do vendedor para liberar o mesmo, o Wirecard fará a liberação do valor depois de 30 dias da data da compra.
No caso de entrega em mãos ou envio sem código de rastreamento, você também deve informar que o pedido foi enviado, assim que realizar a entrega ao comprador. Isso deve ser feito na página do pedido, na listagem Minhas Vendas.
Da mesma forma, assim que o comprador informar que recebeu o pedido, somamos mais 8 dias corridos e seu dinheiro será liberado automaticamente.
Sou vendedor, como informo que enviei um pedido?
Basta acessar os detalhes do pedido, na listagem Minhas Vendas, e informar o código de rastreamento do Correio OU no botão Confirmo que já enviei o pedido, no caso de entrega a combinar.
E se o comprador não informar que recebeu a compra?
Neste caso, o vendedor precisa comprovar a data de envio do pedido, com o código de rastreamento ou documento semelhante que comprove a entrega. É possível falar com o atendimento da Rededots e solicitar a liberação. Da mesma forma, a liberação do pagamento acontece depois de 30 dias da confirmação do pagamento + 8 dias do código de defesa do consumidor.
Para saber sobre a política de devolução, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.