O status do seu pedido depende da forma de pagamento e de como o vendedor optou por entregá-lo.
Cartão de crédito ou transferência on-line:
Se você pagou com cartão de crédito, é quase automática a aprovação. Assim que a operadora liberar, o pagamento vai aparecer para comprador e vendedor como aprovado.
Boleto:
Se você pagou com boleto, existe um intervalo de até quatro dias para o banco sinalizar que recebeu e repassou o pagamento. Durante esse período, parece nos painéis "Minhas compras" do comprador e "Minhas vendas" do vendedor a informação: aguardando pagamento.
Se é seu caso, não se assuste. O vendedor precisa esperar a liberação acontecer para postar a encomenda. Se for via Correios, assim que enviar, o vendedor envia o código de rastreio para o comprador.
Assim que recebe, o comprador notifica no site o pagamento pode, então, ser liberado no prazo para o vendedor.
Fale com o vendedor/ Fale com o comprador:
Para saber quando irá receber o seu pedido, fale diretamente com o vendedor para que ele lhe tranquilize.
Para contactar o vendedor vá no seu perfil e clique em CONVERSAS conforme imagem abaixo. Em compras você tem como falar diretamente com o vendedor do seu pedido.
Para saber como falar com o vendedor, clique aqui.
Comentários
1 comentário
Não recebi jamais o produto pois cancelei em menos de 24 horas e a rededots está cobrado no meu cartão 6 parcelas de 8,49 reais. Peço o reembolso imediato ou tomarei ações legais contra a rededots
Por favor, entre para comentar.